Que isto já viu melhores dias, que é Inverno e anda tudo meio cinzentão, que nos estamos a ver mais gregos que os gregos com a crise, nada disso é novidade. Mais recente é a forma de vencer esta realidade tristonha que, a julgar pela amostra, passa por adicionar suplementos à comida. O velhinho cliché das «8 vitaminas, ferro e cálcio» passou à história. Sim, porque o que resulta mesmo é uma boa bolacha recheada de alegria.
É verdade. Não sei como é que tal proeza foi conseguida, mas diz que as bolachas têm recheio de alegria a que eu, na minha ingenuidade de consumidor desprevenido, chamaria antes de chocolate. Mas não. É com alegria, dizem eles. Quanto aos resultados da manipulação da tradicional bolacha de chocolate, desconheço-os também. Talvez ponham as pessoas a rir à gargalhada ou a saltar e pular como se não houvesse amanhã. O facto é que, mesmo sem ter comido nenhuma, estampou-se-me um sorriso idiota na cara ao ver semelhante rótulo.
Quando voltar ao supermercado, estarei mais atento. É que sentimentos positivos nunca são demais e uns biscoitinhos de esperança, uns canelloni de optimismo e um croissant recheado de confiança sabem sempre bem. Se o preço for em conta, claro.
Sem comentários:
Enviar um comentário